1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Defensor Geral prestigia posse...

Defensor Geral prestigia posse do procurador geral do Ministério Público de Contas

1 de março de 2016

Defensor Geral prestigia posse do procurador geral do Ministério Público de Contas

 

IMG_1448O defensor público geral, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, compôs a mesa de honra na solenidade de posse do procurador geral do Ministério Público de Contas, João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello, que assume o comando para o biênio 2016/2017. O ato aconteceu na manhã de hoje, 1º, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado.

 

IMG_1450Bandeira de Melo disse que uma das principais funções do Ministério Público de Contas é aperfeiçoar.  “O Ministério Público de Contas tem muitas competências e iniciativas perante o Tribunal de Contas. Pretendemos cumprir esse mister da melhor forma possível  e há uma necessidade de intensificarmos, cada vez mais, o trabalho que já vem sendo desenvolvido com o intuito de aperfeiçoar a administração pública”, disse o empossado.

 

O defensor geral, Jesus Jairo Lacerda e o procurador geral, João Augusto Bandeira

O defensor geral, Jesus Jairo Lacerda e o procurador geral, João Augusto Bandeira

Em seu discurso, Bandeira destacou a importância da Defensoria Pública ao cumprimentar o Defensor Geral. “A Defensoria Pública tem um papel importante na defesa dos menos favorecidos. Mantemos uma boa parceria com a instituição e continuaremos nesses dois anos”, garantiu.

 

“O Ministério Público de Contas e a Defensoria Pública são duas instituições independentes que atuam como parceiras. Essa união só vem a fortalecer com o Dr. Bandeira de Melo, um homem íntegro, competente e que com certeza fará um grande trabalho à frente do Ministério Público de Contas”, destacou o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda.

 

IMG_1444

O membro do Conselho Superior, Leó Neto; a conselheira do TCE, Angélica Guimarães e o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda

IMG_1469O membro do Conselho Superior da Defensoria Pública, Leó Neto, também prestigiou o ato solene.

 

Por Débora Matos 

 

Expresso Livre

?
e-doc

Tamanho da Fonte