1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Defensoria Pública parabeniza presidente...

Defensoria Pública parabeniza presidente do TJ/SE pelo Título de Cidadão Aracajuano

22 de maio de 2018

Defensoria Pública parabeniza presidente do TJ/SE pelo Título de Cidadão Aracajuano

 

O defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda e o subdefensor geral, Leó Neto prestigiaram na segunda-feira, 21, a solenidade de entrega do Título de Cidadão Aracajuano ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cezário Siqueira Neto. A propositura foi do defensor público e vereador, Elber Batalha, quando parlamentar em 2005.

 

O vereador destacou o caráter e a trajetória profissional do homenageado. “Uma das maiores qualidades do Dr. Cezário é o compromisso com os desafios encarados. Além da influência de meu pai, os ensinamentos sobre direito de família do Dr. Cézario foram decisivos para que escolhesse minha profissão de defensor público e, hoje, atue como  titular da 24ª Vara Cível de Família da nossa capital”, destacou Élber Batalha.

 

“Desde 1969 resido em Aracaju e, agora, oficialmente, ganho minha carteira de identidade, que é a cidadania legal. Isso é fruto do amor que tenho a essa cidade e do trabalho que desempenhei ao longo dos anos. É com grande alegria que recebo essa homenagem”, agradeceu o presidente do TJ/SE.

 

O membro da Defensoria Pública enalteceu o trabalho do desembargador e parabenizou o novo cidadão aracajuano. “Dr. Cezário enobrece a magistratura e o judiciário sergipano, promovendo a verdadeira justiça com sua capacidade e equilíbrio. É merecedor de tamanha e honrada homenagem”, pontuou o defensor geral, Jesus Jairo Lacerda.  

 

O evento contou também com a presença dos defensores públicos Rymundo Almeida Neto, Rivanda Carvalho e Emília Côrrea; governador Belivaldo Chagas; prefeito Edvaldo Nogueira; senador Antonio Carlos Valadares; deputado federal Valadares Filho; vice-prefeita Eliane Aquino;  presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo;  conselheiro Clóvis Barbosa e demais autoridades. 

 

Por Débora Matos 

Expresso Livre

?
e-doc

Tamanho da Fonte